Contratação mais badalada do Paraná na temporada, o meia atacante Kerlon pouco jogou com a camisa tricolor até aqui. Ele chegou ao clube lesionado, e após algumas partidas como titular, se machucou novamente e somente agora está recuperado e quase pronto para retornar aos gramados.

O “Foquinha” participou do jogo-treino deste sábado entre Paraná e Atlético, no CT do Caju, e revelou estar bastante ansioso para voltar a jogar. “Eestou muito ansioso para poder jogar. Estou lutando para estar inteiro, com a minha forma física ideal. Já melhorei muito e espero ter sequência de jogos, dar alegrias ao torcedor, também tenho metas no campeonato e quero ajudar a colocar o Paraná onde ele deve estar”, disse.

Apesar da empolgação, Kerlon admitiu que ainda não está em sua condição física ideal e precisa de um tempo para ganhar ritmo de jogo. “Pela sequência de treinamentos que estamos tendo acredito que com mais uma semana eu já estou bem e tenho condições de estar bem preparado no primeiro jogo lá em Minas”, afirmou o meia, se referindo à estreia do Paraná na Série B, no próximo sábado, contra o Ituiutaba.

Contrato com o Paraná

O jogador veio por empréstimo da Inter de Milão e tem contrato com o Tricolor apenas até agosto. No entanto, ele demonstrou interesse em ampliar o vínculo e permanecer mais tempo no clube paranista. “Jogador vive de jogos consecutivos. Quanto mais ele joga, mais ele aparece e mostra as qualidades dele. A partir do terceiro jogo ele já pega um ritmo legal e a minha vontade é ficar aqui até o final do ano, já falei isso para a diretoria, mas não depende só de mim”, explicou o “Foquinha”.