Depois de quase um mês se recuperando de uma lesão no músculo adutor da coxa, o lateral esquerdo Héracles retornou ontem ao time atleticano. O jogador entrou no intervalo da partida contra o Paranavaí e ajudou o Furacão a vencer o adversário por 2 a 1, de virada.

“Passei por três semanas bem difíceis no departamento médico, queria até agradecer aos fisioterapeutas do Atlético pelo apoio deles. Mas fiquei esse tempo parado e depois voltei a trabalhar a parte física. O professor Adilson chegou dando confiança para todo o grupo e comigo não foi diferente. Agora estou à disposição dele, claro que respeito o momento do Paulinho e o professor vai saber fazer a melhor escolha”, disse o lateral após o fim do jogo.

Héracles falou ainda sobre a força do elenco rubro-negro de buscar a virada, depois de estar perdendo por 1 a 0 em plena Arena da Baixada: “A gente estava com um resultado totalmente inesperado que era a derrota. Conseguimos o empate e aí cada um tem que ser um pouco treinador para saber o que fazer em campo. O time está muito unido e se ajudando, então tem a melhorar ainda mais”.