O volante Cléber Santana foi um dos últimos jogadores contratados pelo Atlético e já estreia com a camisa rubro-negra neste sábado, na primeira partida do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas. O técnico Adilson Batista ainda não confirmou a escalação do Furacão, mas a tendência é que Cleber Santana fique com a vaga de Robston, que não vem tendo boas atuações.

“Espero corresponder à altura e fazer meu melhor. Tenho a certeza de que isso vai acontecer. Estou trabalhando forte no dia a dia e as coisas vão acontecer naturalmente durante os jogos. Espero que tudo dê certo nesse segundo semestre e que possamos fazer uma boa campanha. Me sinto bem no meio. Se ele (Adilson Batista) optar por começar jogando, espero fazer o meu melhor e ajudar o Atlético para começarmos com o pé direito”, disse Cléber Santana.

Os outros dois reforços contratados pelo Atlético, o goleiro Márcio e o lateral esquerdo Marcelo Oliveira, foram relacionados para o jogo de logo mais, em Minas Gerais, mas devem ficar apenas como opção para o decorrer da partida. O Furacão deve estrear no Brasileirão com Renan Rocha; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Paulo Roberto, Cléber Santana e Paulo Baier; Guerrón e Branquinho.