Após o fim do Campeonato Paranaense e com o Tricolor rebaixado para a segunda divisão do estadual, a diretoria paranista promete mudanças no elenco nos próximos dias. A tendência é que alguns jogadores deixem o grupo e outros cheguem para reforçar o time tricolor.

Mas se depender do zagueiro Rafael Vaz o elenco do Paraná não sofreria mudanças para a disputa da Série B. “Espero que fiquem todos, mas sabemos que o futebol pune. Pedimos desculpas aos torcedores, que estão passando dificuldades, mas nós estamos passando ainda mais, nosso dia a dia está bem complicado”, disse o jogador, autor do primeiro gol do Tricolor na vitória de ontem por 2 a 1 em cima do Cascavel.

Além de querer a manutenção do atual elenco do Paraná, Rafael Vaz confia que as coisas vão melhorar dentro do clube e que a equipe fará um bom Campeonato Brasileiro: “Daqui para frente, as coisas vão começar a andar. Não sabemos como vão ficar, mas esse grupo vai dar trabalho. Tenho certeza que no Brasileiro as coisas vão melhorar. Para mim foi bom, mas bom não é o suficiente”.