Depois do empate de ontem em 1 a 1 com o Cianorte, o elenco paranista não teve folga e realizou um trabalho regenerativo hoje cedo, ainda em Cianorte. Amanhã, o técnico Ricardo Pinto comanda um trabalho com bola no estádio Albino Turbay e só então a delegação tricolor segue para Paranavaí, palco do jogo de domingo, contra o time local.

Para esta partida, Ricardo Pinto não poderá contar com o zagueiro Luciano Castán, que ontem foi expulso, além do zagueiro Rodrigo Defendi e o volante Luiz Camargo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o volante Borges virá de Curitiba para integrar a delegação paranista e o banco de reservas no jogo do final de semana.

Sem poder contar com sua dupla de zaga titular, o treinador paranista escalará Rafael Vaz e Leandro Silva no setor. O jogo contra o Vermelhinho será a estreia de Leandro Silva com a camisa tricolor. A tendência é que o Paraná entre em campo domingo com a seguinte formação: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Rafael Vaz, Leandro Silva e Henrique; Anderson, Maicon Freitas, Lima e Diego; Kelvin e Léo.

Gol

Apesar de Léo ter desviado de cabeça a falta cobrada por Lima, o árbritro do jogo de ontem, Héber Roberto Lopes, colocou na súmula como sendo de Lima o gol de empate do Paraná contra o Cianorte.