Com duas vitórias seguidas, o Paraná Clube chega embalado para a abertura do segundo turno do Paranaense, na partida de domingo, às 15h30, diante do Corinthians-PR, no Ecoestádio. Uma das novidades na equipe é o retorno do zagueiro Rafael Vaz, que esteve no banco nas últimas partidas e foi subsituído por Rodrigo Defendi.

No aquecimento, Defendi sentiu uma lesão na coxa esquerda e como fez muito esforço nas últimas partidas, o jogador vai passar por exames e deve ser poupado para a reabertura do campeonato. Vaz comemorou o retorno e ressaltou o clima de tranquilidade na equipe. “A gente precisava ganhar um partida pra poder sair com mais ânimo. Agora nosso time tá com outra cara, isso se pode ver no dia a dia. É só com vitória que o time consegue um clima bom. precisamos fazer a nossa parte”, frisou o jogador.

Ricardo Pinto, já conhecido pelo discurso motivador e pela vontade de reverter o quadro paranista é apontado como um dos responsáveis pela boa fase. “Cada treinador tem uma maneira nova de trabalhar, o Ricardo tá colocando a forma dele e tá dando certo. O que temos que fazer é concluir o que ele tá pedindo”, disse.

O time escalado no último treino ministrado por Ricardo Pinto teve Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Rafael Vaz, Luciano Castán e Henrique; Anderson, Luiz Camargo; Kérlon e Kelvin; Diego e Renato