O Atlético goleou o Bahia por 5 a 0 na noite desta quarta-feira e garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, fazendo sua melhor partida na temporada 2011. O zagueiro Rafael Santos, autor do terceiro gol diante do tricolor baiano, saiu de campo extremamente satisfeito com a atuação do time rubro-negro.

“A gente precisava dessa vitória e jogar bem diante da torcida, até porque eles vêm nos apoiando sempre. Então nada melhor que dar essa vitória a eles. Espero que eles possam descansar a garganta e nos ajudar no domingo”, disse o jogador, que ontem voltou ao time depois de ser poupado da partida do último final de semana.

Além disso, Rafael Santos comentou sobre a motivação do Atlético para o clássico Atletiba do próximo domingo, na Arena da Baixada: “Será um jogo difícil, mas se entrarmos com essa mesma determinação e luta desde o começo, além do apoio da torcida, que nos dá um incentivo a mais, podemos conquistar outro resultado positivo”.

Zagueiros artilheiros

Além de Rafael Santos, o zagueiro Manoel também balançou as redes do Bahia na noite de ontem. Os dois atletas aproveitaram cruzamentos para a área e marcaram gols de cabeça. Manoel foi responsável pelo segundo gol atleticano, após cobrança de falta de Paulo Baier, e Rafal Santos marcou o terceiro gol depois de cruzamento de Branquinho.