O futebol no Brasil move paixões, e por isto a Rádio Banda B acompanha de perto todos os detalhes do trio-de-ferro Atlético, Coritiba e Paraná. Paixão que a emissora transmite durante as suas jornadas esportivas, que já somam um número expressivo em 2012. Ao todo, a Banda B já “entrou em campo” em 234 transmissões de partidas de futebol.

A emissora já fez a “bola rolar no ar” nesta temporada por mais de 21.060 minutos. Nas vozes dos narradores Fernando Cesar, Jaques Santos, Paulo Sergio e Felipe Dutra são mais de 351 horas de transmissão direto dos estádios da capital paranaense e também por todo o Brasil.

“Nós sabemos o quanto o futebol mexe com a emoção das pessoas, e por isto fazemos questão de levar aos nossos ouvintes todos os detalhes e informações dos clubes. Através das vozes dos nossos profissionais registramos toda a emoção desse esporte que é o preferido do povo brasileiro”, explica Michel Micheleto, diretor executivo da emissora.

São mais de 15 profissionais na equipe de esportes, todos envolvidos na produção das jornadas e também nas 5 horas diárias de programação esportiva.

“A nossa programação valoriza o esporte, pois sabemos que os nossos ouvintes querem acompanhar tudo sobre o seu time. Além disto, também buscamos trazer sempre todas as informações das outras modalidades”, finaliza Micheleto.