Em meio a uma sequência de bons resultados históricos, a comissão técnica alviverde precisa ser serena para administrar bem o grupo. E neste cenário, o técnico Marcelo Oliveira vai aproveitando para dar oportunidades aos garotos da base alviverde, e assim, fortalecendo o elenco para uma temporada de muitos desafios.

Lucas Mendes, Marcos Paulo, Willian e Dênis estiveram em campo. “Fiquei muito feliz com quatro jogadores da base em campo, isso é importante. Estamos mesclando jogadores e formando um grupo forte para a temporada”, aponta o treinador alviverde.

E o lateral-esquerdo Dênis, que esteve em campo nesta tarde, garante que o objetivo é poder ajudar o grupo. “Toda vez que entramos em campo é para dar o melhor. Hoje pude ajudar meus companheiros a sair com a vitória”.

E por pouco ele também não marcou. Em uma bonita jogada, acabou desarmado na hora do arremate. “Na hora do chute não sei de onde apareceu o zagueiro e tirou a bola. Mas é continuar trabalhando para se no próximo jogo eu estiver em campo ajudar a sair com mais uma vitória e se der com um gol que eu não marquei hoje”, finalizou.