Apesar da diretoria tricolor já ter trazido 14 jogadores para reforçar a equipe, apenas hoje os primeiros cinco atletas assinaram oficialmente contrato com o Paraná: Ogoleiro Zé Carlos, os zagueiros Cris e Amarildo e os meias Oliveira, Thiago Santos e Wellington. De todos eles, apenas Thiago Santos e Amarildo não treinaram entre os titulares no coletivo de ontem, mas o zagueiro foi testado no decorrer da atividade.

Após a assinatura dos contratos, agora o departamento de registros do clube corre contra o tempo para tentar registrar estes cinco reforços à tempo da estreia do Tricolor na Série B, que será no próximo sábado, contra o Ituiutaba, em Varginha (MG). Caso os contratos apareçam no BID da CBF, a tendência é que Zé Carlos, Cris, Oliveira e Wellington sejam titulares já neste final de semana ou pelo menos fiquem à disposição do técnico Ricardo Pinto.

Reforços do interior

O lateral direito Lisa e o volante Cambará, ambos do Operário, se apresentaram esta semana ao Paraná e já treinaram com o restante do elenco. Os últimos jogadores a chegarem ao clube vindos do interior do estado são o zagueiro Brinner e o atacante Giancarlo (artilheiro do Campeonato Paranaense deste ano), ambos do Cianorte.

Provável escalação

O time que vem treinando no decorrer da semana e que deve estrear na Série B é formado por Zé Carlos; Henrique (improvisado na lateral direita), Cris(Amarildo), Luciano Castán e Lima; Anderson, Serginho, Wellington e Oliveira; Kelvin e Léo.