Da Redação com Assessoria

Curitiba receberá nesta quarta-feira (15) uma palestra com o maratonista Marcelo Alves, o curitibano foi o primeiro brasileiro a correr nos dois polos terrestres. O bate-papo será realizado em parceria com o Instituto Unidos pela Vida e nele o atleta contará sobre sua trajetória e a experiência de correr nos dois pontos mais frios do mundo.

Marcelo Alves foi o primeiro brasileiro a correr nos dois extremos da Terra. (Divulgação)

Marcelo Alves foi o primeiro brasileiro a correr nos dois extremos da Terra. (Reprodução)

A palestra “Extremos” acontecerá no auditório Nex Coworking, no bairro Batel. Marcelo Alves lançou recentemente um livro com o mesmo nome, onde conta suas aventuras correndo nos dois polos do planeta.

O maratonista acumula, além das corridas nos dois extremos da Terra, outras provas de grande dificuldade, como a Everest Mountain, no monte Everest, e a Jungle Marathon, na Amazônia.

Para participar da palestra, é preciso solicitar um formulário de inscrição pelo email [email protected]. O valor da inscrição é de R$50,00 e dá direito a um exemplar do livro “Extremos”. Parte da renda arrecadada será revertida para o Instituto Unidos pela Vida, que tem como objetivo o apoio, divulgação e conscientização sobre a  Fibrose Cística.

A Trajetória Inspiradora do Primeiro Brasileiro a
Correr nos dois Polos
Local: Auditório Nex Coworking, Rua Francisco Rocha, 198, Batel.
Data: 15 de outubro de 2014.
Horário: 19h30.
Valor: R$50,00.