Por Esporte Banda B 

O Rally das Praias, que aconteceria no próximo final de semana, por cancelado pela organização após problemas envolvendo o local da prova. O Parque de Apoio não foi mais liberado pela prefeitura de Guaratuba, o que deixou a organização indingada.

“Tenho a missão através deste comunicado de dizer que por motivos internos na gestão financeira do clube, aliados a falta de compromisso da Prefeitura de Guaratuba, que nos informou ontem que o local cedido para Parque de Apoio não poderia mais ser usado em nosso evento marcado para sábado dia 13/08/16 – Rally das Praias, estamos CANCELANDO A PROVA”, comentou o presidente da RPMC, Walter Lamarca Jr.

Lamarca Jr. ainda complementou que apenas o Rally de Morretes será organizado pela RPMC até o final do ano. “A não ser que exista um total comprometimento registrado em documentos assinados pelo chefe do executivo municipal, e com o mínimo de recursos e estrutura que garantam um evento tranquilo para todos envolvidos, não faremos mais provas este ano, além do Rally de Morretes 2016”, disse.