Depois de três vitórias consecutivas, o Paraná perdeu para o Vitória por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Barradão. Após a partida, o presidente do Tricolor, Aramis Tissot (que viajou com a delegação para Salvador), lamentou a derrota mas exaltou a luta e a determinação dos jogadores paranistas, que buscaram o empate a todo instante.

“Jogamos cinco partidas fora e só três em casa, e mesmo assim ainda estamos no G4. Nós vimos hoje uma equipe guerreira, que buscou o resultado a todo insante.Não ficamos satisfeitos com o resultado, mas estamos formando uma equipe que luta muito, os jogadores tão de parabéns e eu falei isso pra eles no vestiário, porque eles se entregaram muito em campo”, disse o dirigente tricolor.

Para Aramis Tissot, o Paraná tem tudo para ir longe na Série B: “Derrotas vão acontecer e isso é normal. Hoje sofremos um gol bobo. Essa equipe pode chegar longe, é um grupo forte, que não se abate mesmo quando está perdendo.Vamos ter paciência, incentivar o time, porque tenho certeza que podemos alcançar nossos objetivos nessa Série B”.