Por Felipe Dalke

O Atlético está com uma situação bastante delicada dentro do Campeonato Paranaense de 2014. Após o empate contra o Londrina, no Ecoestádio Janguito Malucelli, nesta quinta-feira (20), o Rubro-Negro chegou aos 6 pontos e é o penúltimo colocado na competição. O técnico Petkovic, com ar preocupado, pediu para o grupo levantar a cabeça para a próxima partida, diante o Arapongas.

O próximo jogo é contra o Arapongas, novamente no Janguito Malucelli, e é uma briga direta para fugir do torneio da morte. “Vamos descansar esses dois dias e domingo não há desculpa, temos que conquistar os três pontos. Vamos levantar a cabeça e preparar o time para o jogo contra o Arapongas”, declarou Petkovic.

O comandante do time B do Furacão continua batendo na mesma tecla e garantindo que o grupo do Atlético é qualificado, porém, não está conseguindo balançar as redes. “Temos um grupo com um potencial muito bom, fizemos um primeiro tempo excelente, mas não aproveitamos as chances de fazer mais gols”, analisou.

Pet ainda isentou o goleiro Rodolfo, que falhou no lance do segundo gol do Tubarão. “Rodolfo é um grande goleiro, não tem que se sentir culpado, isso acontece. Todo jogador está exposto ao erro. Ele fez duas boas defesas antes. Está fazendo grandes jogos, dando segurança para a equipe. Não tem que abalar em nada”, concluiu.