Acontece nesta segunda-feira (14), às 20h, no Restaurante Toscana, em Curitiba, a solenidade de premiação da 13ª Seleção Kaiser Banda B para os destaques do Campeonato Paranaense de Futebol 2012. O evento é promovido pela Spaipa, através da marca Kaiser, e a Rádio Banda B.

No evento, serão premiados os destaques do esporte, em 21 categorias. Os vencedores vão receber troféus exclusivos, criados pela artista plástica Maria Regina Alonso Martello, profissional premiada no Brasil e no exterior, que há seis anos é responsável pela criação dos troféus da premiação. Os destaques do futebol paranaense deste ano serão conhecidos durante a solenidade de premiação.

Nas categorias serão premiados o melhor goleiro, jogadores, técnico, preparador físico, artilheiro, árbitro, revelação, craque, homenageados . Também estão previstas homenagens especiais para personalidades ligadas ao esporte.

“Este não é um prêmio da Banda B, é um prêmio de todo o futebol paranaense, afinal os vencedores são escolhidos pela imprensa esportiva do estado. Assim a premiação fica mais democrática”, resumiu o diretor executivo da Banda B, Michel Micheleto.