A grande novidade do Coritiba para o jogo de amanhã, contra o Rio Branco, no Couto Pereira, é a volta do zagueiro Pereira ao time titular do Verdão. O jogador está recuperado de lesão, participou normalmente do treinamento desta sexta-feira, e teve presença confirmada na equipe hoje pelo próprio técnico Marcelo Oliveira.

“A novidade é a volta do Pereira, que treinou normalmente, e retoma ali a posição de zagueiro. Vou manter o Bill, que foi muito bem e junto com o Aquino acrescentaram uma coisa importante, que é o combate aos zagueiros, roubando a bola e fazendo os gols”, afirmou o treinador alviverde.

Pereira comemorou o retorno ao time e o fim da lesão que o afastou dos gramados por cinco partidas: “É importante poder voltar. O professor precisa de todos, mas quem vem entrando não tem deixado o ritmo cair. Estou pronto e espero ajudar nesta sequência de resultados positivos. Ficar de fora sempre é complicado, porque você sofre muito, mas consegue ter uma visão diferente da postura do time”.

Com somente essa mudança na equipe, o Verdão entra em campo com Edson Bastos; Jonas, Emerson, Pereira e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Davi; Bill e Anderson Aquino.