O zagueiro Pereira saiu de campo lesionado no primeiro jogo contra o Palmeiras, na última quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador foi reavaliado pelo departamento médico do Coritiba e acabou vetado para a partida de volta, na próxima quarta-feira, no estádio Pacaembu. Ele deve fesfalcar o Coxa por cerca de três semanas.

Além de Pereira, o técnico Marcelo Oliveira ainda tem mais dois desfalques para este jogo: O volante Léo Gago e o meia Rafinha estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Marcos Aurélio segue se recuperando de uma lesão na coxa, assim como o zagueiro Jeci e o lateral esquerdo Eltinho, que também estão entregues ao departamento médico.

Aos poucos o comandante alviverde vai definindo os substitutos desses jogadores. De certo, apenas que Anderson Aquino segue no ataque coxa-branca no lugar de Marcos Aurélio. Na zaga, Cleiton deve ser titular já que substituiu Pereira no jogo de ida contra o Palmeiras. No meio, Marcelo Oliveira tem as seguintes opções: Willian ou Marcos Paulo; Tcheco, Éverton Ribeiro ou até mesmo Geraldo.