Um dos principais jogadores do Figueirense neste Campeonato Brasileiro, o meia Elias confirmou, em sua página pessoal no Twitter, que não enfrenta o Atlético, a partir das 16h deste domingo, na Arena da Baixada. O jogador está com um estiramento na coxa direita e deve desfalcar a equipe catarinense por pelo menos dez dias.

“Boa noite galera!!! Infelizmente não vou viajar para Curitiba, senti uma dor na posterior da coxa, e vou fazer uma ressonância agora!!! Obrigado ao apoio de todos vocês, estarei na torcida junto com vocês, com muita energia positiva por mais uma vitória, abraços a todos”, escreveu Elias, em seu Twitter.

O técnico Jorginho comandou o último treinamento do Figueirense na manhã deste sábado, e pela tarde, a delegação viajou para Curitiba. A confirmação do time titular do Figueira só acontece momentos antes do início da partida. “Sabemos que o Atlético-PR precisa da vitória e vem para cima do nosso time. Temos que ter atenção e fazer um grande jogo”, disse Jorginho.

De certo no time catarinense, apenas que Helder entra na lateral direita no lugar do suspenso Juninho e Júlio César volta a ser titular do ataque depois de duas partidas de fora, se recuperando de uma lesão muscular. O Figueirense deve ir a campo com Wilson; Bruno, Roger Carvalho, Edson Silva e Helder; Jônatas (Jackson), Coutinho (Wilson Pittoni), Elias e Maicon; Júlio César e Wellington Nem.