O resultado de 1 a 1 contra o Corinthians-PR, conquistado ontem, na Arena da Baixada, significou a primeira vez no ano que o Atlético empatou uma partida. Até então, o Furacão só tinha vencido ou perdido seus jogos, no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil.

Até ontem, o Atlético disputou 14 jogos, com cinco derrotas e nove vitórias. Além disso, a partida diante do Timãozinho marcou o segundo tropeço do Furacão na Arena da Baixada, já que na estreia do estadual a equipe rubro-negra foi derrotada pelo Arapongas por 2 a 1. Por fim, o resultado desta quinta-feira foi a primeira derrota do técnico Geninho no comando do Atlético depois de três vitórias seguidas.

Ivan Gonzalez

Depois de dez jogos sumido do time atleticano, o meia paraguaio Ivan Gonzalez reapareceu ontem e disputou boa parte da partida contra o Corinthians-PR. Ivan entrou aos 34 minutos do segundo tempo para jogar improvisado na lateral esquerda, já que Héracles machucou a coxa e teve que deixar o gramado.

O paraguaio não vinha sendo relacionado para a maioria dos jogos do Furacão, mas com as lesões de Madson, Branquinho e Héverton, ele acabou ganhando uma nova chance na equipe. Os três jogadores machucados serão reavaliados pelo Departamento Médico do Atlético para saber se terão condições de enfrentar o Iraty, no domingo.