Precisando vencer os últimos três jogos do Campeonato Paranaense e ainda torcer por tropeços de Rio Branco e Paranavaí, o elenco do Paraná sabe que tem uma difícil missão pela frente nesta reta final do estadual, para evitar que o Tricolor seja rebaixado para a segunda divisão do torneio regional.

E para conseguir esse feito, o lateral direito Paulo Henrique pede apoio da torcida paranista nos dois jogos que o Tricolor fará na Vila Capanema. “Nosso torcedor é forte e vai nos apoiar. Se eles vierem, que venham para apoiar os 90 minutos e depois sim, dependendo do resultado, nos aplaudir com a vitória ou criticar com a derrota. O Paraná é um time grande e não pode estar passando essa situação. Nós colocamos nessa situação e temos que tirar, por vergonha na cara”, disse o jogador.

Muita gente já desacreditou do Paraná e dá como certo o rebaixamento no Paranaense, mas Paulo Henrique não pensa assim: “Sabemos que a nossa situação é delicada, mas enquantohouver chances vamos lutar para sair do rebaixamento. É difícil, não encontramos palavras. A solução é trabalhar e conseguir as vitórias que não estamos conseguindo”.