O Atlético entra em campo hoje à noite, na Arena da Baixada, para fazer o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco. E é claro que o objetivo da equipe rubro-negra é fazer um bom resultado em casa, para ir com mais tranquilidade para a partida de volta, dia 12 de maio, em São Januário.

Exatamente por isso que o meia Paulo Baier pediu publicamente para que a torcida atleticana lote a Baixada e incentive o time durante os 90 minutos. “Esse é um jogo importantíssimo, onde a gente pode passar de fase. Vamos jogar contra um Vasco da Gama, mas nós precisamos do nosso torcedor. É outro momento e está perto da gente chegar nesse título inédito para o Atlético”, disse o capitão rubro-negro.

Paulo Baier sabe que o Atlético vai encontrar muitas dificuldades, já que o Vasco vem de 13 partidas sem perder, mas o meia está confiante em um bom resultado a favor do Furacão: “Vamos ter muita dificuldade, porque vamos jogar contra uma boa equipe, um bom treinador. A gente pede paciência, principalmente, com o Manoel, que é um jogador importante pra nós e a torcida precisa ajuda-lo, sem vaiar a equipe toda”.