Depois de duas partidas de fora por causa de uma pequena entorse no joelho, o meia Paulo Baier voltou ontem ao time atleticano e teve uma atuação de gala. O capitão rubro-negro marcou dois gols na vitória por 5 a 0 em cima do Bahia e ainda de uma assistência para Manoel balançar as redes.

Estes foram os dois primeiros gols de Paulo Baier na Copa do Brasil, mas ao todo, o meia já tem 12 tentos na temporada, sendo os outros dez pelo Campeonato Paranaense. Após o fim da partida de ontem, que garantiu o Furacão nas quartas de final da Copa do Brasil, o jogador elogiou a apresentação de toda a equipe atleticana, que fez seu melhor jogo na temporada.

“Além de uma boa apresentação, fizemos um bom jogo, tivemos várias oportunidades, estivemos seguros em campo. Jogamos muito bem e agora deixamos uma expectativa boa para domingo, onde vamos enfrentar um grande time e temos condições de ganhar. Tivemos erros normais de jogo, mas fazia muito tempo que eu não via uma apresentação tão boa quanto a de hoje (ontem). Todo mundo saiu feliz e satisfeito”, disse Paulo Baier.