Ouça o áudio

O técnico Adilson Batista comandou um treinamento coletivo na manhã desta sexta-feira, no CT do Caju, a última atividade antes da partida de amanhã, contra o Bahia, a partir das 18h30, na Arena da Baixada. No treino de hoje, o comandante rubro-negro promoveu três mudanças na equipe titular do Atlético.

O zagueiro Fabrício e o atacante Adaílton treinaram entre os titulares, ficando com as vagas do lateral esquerdo Paulinho e do atacante Guerrón, respectivamente. No lugar do volante Cléber Santana, poupado do coletivo por estar com uma tendinite (que não preocupa para o jogo deste sábado), quem treinou foi Paulo Baier, que pode voltar ao time atleticano depois de ficar alguns dias fazendo um trabalho de aprimoramento físico.

A formação que iniciou o coletivo desta sexta-feira foi a seguinte: Márcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Fabrício; Deivid, Marcelo Oliveira, Paulo Baier e Madson; Nieto e Adaílton. Caso essa equipe seja confirmada, será a estreia do zagueiro Fabrício com a camisa rubro-negra. Mas o técnico Adilson Batista só deve oficializar o Atlético momentos antes do início da partida deste sábado.

“Nós precisamos vencer o jogo, então nossa atitude, comprometimento, a vontade, a tranquilidade, a questão da segurança no jogo.. é isso que nós precisamos. A gente trabalhou com o Paulo Baier, é um jogador experiente que precisava dessas duas semanas para aprimorar a parte física. Mas ganhamos com a experiência e isso é importante”, explicou o treinador.”Estou bem melhor nessa parte de força, essas duas semanas foram muito boas para mim e estou preparado se o treinador precisar de mim”, completou Paulo Baier.