Três jogos, três vitórias. O desempenho da equipe sob o comando do técnico Geninho foi destacado pelo capitão da equipe atleticana, Paulo Baier, após a vitória de ontem (5) contra o Arapongas por 2 a 0 em Paranavaí. Na partida disputada no estádio Waldemiro Wagner, o camisa 10 do Furacão marcou seu primeiro gol sob o comando do novo treinador, oitavo dele no Campeonato Paranaense 2011, e que o deixa como artilheiro isolado do Estadual.

“O importante mesmo foi somar os três pontos. Depois que o Geninho chegou, foram três vitórias seguidas. Isso é bom. Logicamente, ainda há coisas para melhorar, mas fazer isso com vitórias é bem melhor. Conforta o torcedor”, destacou Baier.

O meia acredita que a evolução da equipe vem gradativamente e aposta no trabalho do técnico para a sequência da temporada.

“Com o tempo, nós vamos melhorando. O Geninho vai adaptando um pouquinho aqui, um pouquinho ali. Mas o importante é que as vitórias estão vindo. E com vitórias é sempre melhor para trabalhar”, concluiu.

O Atlético Paranaense volta a campo nesta quinta-feira (10), às 19h30, na Arena da Baixada. O Furacão recebe o Corinthians-PR pela segunda rodada do returno do Estadual.