Fora de casa, o Paraná quer manter a grande fase que vive e buscar mais três pontos, desta vez contra o Vitória no jogo desta terça-feira, às 21h50min, no Barradão. Depois de três anos o Tricolor reencontra o adversário baiano, e quer surpreender o rival fora de casa.

“O time tem que ter inteligência e equilíbrio para jogar. Vamos trabalhar para buscar os três pontos. Vamos em busca de um resultado positivo”, relata o técnico Roberto Fonseca.

Na busca pelo resultado, o treinador optou por confirmar os retornos de Lisa, Cris e Serginho ao time. Além dos três, o atacante Léo também aparece na equipe para substituir Jeferson Maranhão, suspenso.

“É mais um jogo para a gente provar que estamos na Série B para alcançar o acesso. Encaramos como uma decisão, pois certamente eles também vão brigar pelo acesso lá na frente”, afirma Cris.

O adversário:
Na busca pelas primeiras colocações, o Vitória terá a volta do zagueiro Maurício e do atacante Neto Baiano. Além deles, o técnico Geninho também pode escalar o time como Marquinhos à frente.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA X PARANÁ

Data: 28/06/2011
Horário: 21h50min (de Brasília)
Local: Barradão – Salvador (BA)
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Auxiliares: Alcides Augusto de Lira (PE) e Roberto José de Oliveira (PE)

VITÓRIA: Fernando, Nino, Maurício, Alisson e Fernandinho; Zé Luis, Rodrigo Mancha, Neto e Geovanni; Edu (Neto Baiano) e Rildo (Marquinhos).
Técnico: Geninho

PARANÁ: Zé Carlos, Lisa, Cris, Amarildo e Lima; Júnior Urso, Serginho, Éverton Garroni e Wellington; Léo e Giancarlo.
Técnico: Roberto Fonseca