O técnico Ricardo Pinto está tendo dificuldades para armar o time que enfrenta o Operário amanhã, em Ponta Grossa. É porque o treinador tem seis desfalques para esta partida: os volantes Serginho e Luiz Camargo e o atacante Diego estão suspenso, o lateral esquerdo Henrique e o volante Anderson seguem no departamento médico, e o atacante Kelvin está servindo a Seleção Brasileira Sub-18.

Esta é a primeira vez desde que assumiu o comando do Tricolor que Ricardo Pinto não poderá contar com a dupla Kelvin e Diego, dois dos grandes destaques da equipe. No coletivo da manhã desta sexta-feira, na Vila Capanema, o último antes do jogo de amanhã às 18h30, o treinador paranista praticamente definiu o time que vai por em campo no estádio Germano Krueger.

Com tantos desfalques, alguns jogadores devem ganhar nova chance na equipe tricolor. São eles os meias Tainan e Vinícius e o atacante Renato. Sem muitos volantes à disposição, Ricardo Pinto treinou o time apenas com Javier Mendez e três meias ofensivos, com a seguinte formação: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Luciano Castán, Rodrigo Defendi e Lima; Javier Mendez, Douglas Packer, Taianan e Vinicius; Léo e Renato.

Departamento Médico

Outros atletas que seguem se recuperando de lesões são o volante Maicon Freitas e o atacante Ricardo, rei do drible. O atacante Kerlon está trabalhando a parte física, ainda sem previsão de quando poderá voltar a treinar com bola.