Na manhã desta sexta-feira, o técnico Ricardo Pinto comandou o último treino do Paraná antes do embarque para Ponta Grossa. Com seis desfalques, o treinador paranista teve que mexer em várias posições do time para encarar o Operário neste sábado, às 18h30min, no Germano Kruger.

Sem Kelvin, Diego, Luiz Camargo, Anderson, Serginho e Henrique, o Tricolor entra em campo com uma formação totalmente diferente. Em razão destes desfalques, a escalação paranista terá quatro jogadores considerados reservas, mas apesar de não ser considerada a ideal, não faz com que Ricardo Pinto se mostre menos otimista para o jogo.

“Como já conhecemos o grupo sabemos o que cada um pode produzir. Vamos trabalhar a cabeça deles. Com o nosso esforços e tranquilidade vamos fazer um jogo de segurança em Ponta Grossa”, afirma o treinador.

O Paraná deve entrar em campo com a seguinte formação: Thiago Rodrigues, Paulo Henrique, Rodrigo Defendi, Luciano Castan e Lima; Javier Mendez, Taianan, Packer e Vinicius; Léo e Renato.