Para manter a boa fase e alcançar a tão desejada liderança da Série B, o Paraná encara o Icasa no jogo desta sexta-feira, às 21h, na Vila Capanema. Para alcançar os objetivos traçados, o Tricolor precisa da vitória no jogo em que a expectativa é de que esteja presente o maior público até agora na temporada de 2011.

“Temos que ter um time guerreiro em campo, e uma torcida guerreira nas arquibancadas. Temos certeza que teremos essa troca, e que o resultado virá”, diz o técnico Roberto Fonseca.

Enfrentar um adversário que não vence há quatro jogos e que vive um momento totalmente oposto não faz o Paraná já contar como jogo vencido a partida desta sexta. Peolo contrário, pois no discurso dos jogadores o que se vê é o compromisso de se vencer mais uma batalha.

“Dentro de casa vamos trabalhar para buscar a vitória e assim continuar almejando coisas boas dentro do campeonato”, diz o volante Cambará, que vai estrear com a camisa paranista.

As ausências de Cris, Lisa e Serginho – todos suspensos -, não fazem Roberto Fonseca se mostrar menos otimista para a partida. O treinador confia nas peças de reposição que são Julio César, Luciano Castán e Cambará, confirmados pelo treinador na equipe.

“A nossa intenção é colocar em prática tudo o que a gente treinou nos últimos dias”, explica o comandante.

O adversário:
Dado Cavalcanti não terá a sua defesa completa. Everaldo, suspenso, desfalca o time, que deve ter Luís Henrique no setor defensivo. Já na lateral-esquerda a dúvida fica entre Janilson e Vanderson.

FICHA TÉCNICA:
PARANÁ X ICASA

Data: 24/06/2011
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Vila Capanema – Curitiba (PR)
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)
Auxiliares: Juliano Fernandes da Silva (SC) e Rosnei Hoffmann Scherer (SC)

PARANÁ: Zé Carlos, Júlio César, Amarildo, Luciano Castán e Lima; Júnior Urso, Cambará, Everton Garroni e Wellington; Jéfferson e Giancarlo.
Técnico: Roberto Fonseca

ICASA: Marcelo Pitol, Dodó, Ramon Gonçalves, Luís Henrique (Diogo) e Janílson (Vanderson); Vinícius Freitas, Elielton, Diego Palhinha e Ribinha; Marino e Fábio Gomes
Técnico: Dado Cavalcanti