Recuperar os três pontos perdidos contra a Ponte Preta, em casa, na última rodada. É essa a tarefa do Paraná diante do São Caetano no jogo deste sábado, às 16h20min, na Vila Belmiro. Uma vitória longe da Vila Capanema assegura o Tricolor dentro do G4, e é justamente isso que impulsiona o time para a partida.

“Temos que buscar pontos fora de casa. Precisamos continuar nessa somatória de pontos longe da Vila Capanema”, declara o técnico Roberto Fonseca.

A necessidade de recuperação dentro da Série B é o motivo de uma das mudanças Fonseca no time. A saída de Serginho para a entrada de Everton Garroni acontece com a intenção de fazer o time ter mais técnica, e de quebra reforçar a marcação.

“É uma oportunidade boa, chance de mostrar meu futebol. Independente disto temos que voltar a mostrar um Paraná forte. Temos a obrigação de ir para lá buscar os três pontos”, relata Garroni.

Além desta mudança, outras duas alterações acontecem, mas por força maior. Sem Cris e Luciano Castán, suspensos, Fonseca se viu obrigado a mexer na defesa, e escala Amarildo, que volta de lesão, e Flávio Boaventura – estreante com a camisa tricolor.

“No treino o entrosamento foi bom, e agora vamos ver dentro de campo. Vamos buscar os três pontos para dar continuidade ao nosso trabalho”, afirma Boaventura.

O adversário:
O volante Augusto Recife volta a ficar à disposição do técnico Vadão. Porém, o goleiro Luiz e o volante Souza estão suspensos. O treinador do Azulão vai confirmar o time apenas minutos antes do jogo.

FICHA TÉCNICA:
SÃO CAETANO X PARANÁ

Data: 30/07/2011
Horário: 16h20min (de Brasília)
Local: Vila Belmiro – Santos (SP)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Helberth Costa Andrade (MG)

PARANÁ: Zé Carlos, Brinner, Amarildo, Flávio e Lima; Júnior Urso, Éverton Garroni, Cambará e Rone Dias; Jéfferson Maranhão e Giancarlo.
Técnico: Roberto Fonseca

SÃO CAETANO: Leandro, Artur, Eli Sabiá, Thiago Martinelli e Diego; Ricardo Conceição, Augusto Recife, Luciano Mandi e Airton; Antônio Flávio e Nunes.
Técnico: Vadão