Com o retorno de três de seus titulares, o Tricolor espera manter o bom retrospecto fora de casa nesse Brasileirão Série B. Em sete partidas, foram três vitórias longe de seus domínios, além de um empate diante do Náutico. No setor defensivo, Cris, Serginho e Lisa estão de volta e a tendência é que o time consiga sair com mais velocidade diante do forte Vitória, no Barradão, às 21h50, desta terça-feira (28).

Valquir Aureliano
Zagueiro Cris prega respeito à boa fase do Paraná Clube

Além de vencer em Salvador, o elenco de Roberto Fonseca também torce para tropeços de Lusa, que recebe o São Caetano e Ponte Preta, que vai a Paulista enfrentar o Salgueiro. Pouco a pouco, vão ficando conhecidas as características de cada time e as reais chances de cada um. “A gente sabe que tem muita coisa pra acontecer e que muitas equipes vão passar a se doar a partir de agora”, analisa o zagueiro e capitão do time, Cris.

Para o jogador, estar entre os quatro primeiros não é nenhuma surpresa. Nem para o próprio elenco, e muito menos para os adversários que já começam a encarar o grupo tricolor com mais respeito, principalmente quando recebe o Paraná em seu campo de jogo. “O Paraná não vem só tirando pontos, vem mostrando que é forte”, afirma Cris. “Quando cheguei, todo mundo tava desacreditando. A gente conseguiu se arrumar ali na defesa”, finalizou.

Para o jogo desta terça-feira o Paraná terá Zé Carlos; Lisa, Cris, Amarildo e Lima; Junior Urso, Everton Garroni, Serginho e Wellington; Giancarlo e Léo.

A Banda B trasmite Vitória x Paraná hoje a partir das 20h, com narração de Paulo Sérgio.