Neste sábado, às 16h20, na Vila Capanema, Paraná e Atlético irão duelar pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. O clássico paranaense poderá colocar os clubes na briga pelo G4.

Tricolor confirmado e divulgado

Por parte do Paraná, que joga em casa, o técnico Ricardinho decidiu não fazer mistérios e confirmou a escalação, promovendo as voltas do atacante Wendel, o lateral-direito Paulo Henrique e o zagueiro Alex Alves para a equipe titular.

A torcida do Tricolor irá comparecer em grande número na Vila para acompanhar o seu time, que está em 11º com 26 pontos na tábua de classificação.

A escalação do Paraná será: Luís Carlos; Paulo Henrique, Alex Alves, Anderson e Wendell Borges; Zé Luís, Ricardo Conceição, Fernandinho e Lúcio Flávio; Arthur e Wendel.

Drubscky mantém mistério

No lado Rubro-Negro, o técnico Ricardo Drubscky garantiu que o seu time já está definido, mas preferiu não divulgar até minutos antes do jogo ter o seu início.

Apesar disto, o Atlético deve manter a base que venceu o líder Criciúma, no último sábado (18), por 1 a 0, em Paranaguá, que o Furacão, fez um ótimo primeiro tempo e acabou caindo na segunda etapa.

A provável escalação do Furacão deve ser: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Elias; Henrique e Marcão.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X ATLÉTICO

Local:Estádio Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Data:25/08/2012, sábado.
Horário:16h20.

Árbitro:Edivaldo Elias da Silva.
Assistentes:Roberto Braatz e José Carlos Dias Passos.

Paraná:Luís Carlos; Paulo Henrique, Alex Alves, Anderson e Wendell Borges; Zé Luís, Ricardo Conceição, Fernandinho e Lúcio Flávio; Arthur e Wendel.
Técnico:Ricardinho.

Atlético:Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Elias; Henrique e Marcão.
Técnico:Ricardo Drubscky.