A diretoria do Paraná segue trabalhando para reforçar o time para a disputa da Série B. A mais de um mês do início da competiçãs, os dirigentes tricolores estão em cima de um leque de opções que passou de oito para 11 nomes.

O zagueiro Irineu, atualmente no ABC-RN, o zagueiro Luís Alberto, que estava no futebol argentino, e o meia Tulio Souza, reserva no Botafogo-SP, se juntam aos outros oito nomes com os quais o departamento de futebol paranista já estava analisado. Irineu, que em 2010 jogou pelo Tricolor, e Luís Alberto se ofereceram para jogar no Paraná.

Os outros oito nomes com os quais a diretoria paranista vem trabalhando são: zagueiro Amarildo e meia Junior Xuxa, ambos do São Bernardo; lateral Lisa, goleiro Ivan e volante Cambará, os três do Operário; atacante Somália, do Duque de Caxias; atacante Alessandro, do Ipatinga, e volante Diogo, do Iraty.

Os três jogadores do Operário já têm um pré-contrato com o Paraná, e devem se apresentar ao Tricolor ao final do Campeonato Paranaense. Mais uma vez o time paranista conta com o apoio do empresário Marcos Amaral, da Amaral Sports, para se reforçar.