A diretoria do Paraná anunciou mais quatro reforços para a temporada de 2011. O zagueiro Leandro Silva, que teve passagens pelas categorias de base do Coxa e pelo futebol português; o volante Anderson, do Joinville; o lateral-esquerdo Lima e o atacante Léo, do time B do Internacional-RS.

Todos esses jogadores só esperam o registro junto à Confederação Brasileira de Futebol para poder estrear com a camisa tricolor. Caso isso aconteça até segunda-feira (21), os reforços poderão entrar em campo já na partida de volta da Copa do Brasil, contra o Gurupi, na vila Capanema.

Desistência

Um dos atletas do Internacional que já tinha sua vinda para o clube acertada era o atacante Talles Cunha, que acabou desistindo de se mudar para Curitiba. O jogador, que faz parte do elenco B do time de Porto Alegre, teria sido convencido pelo pai, que o alertou sobre a crise do Tricolor e a sua fama em atrasar o salário dos seus funcionários.

Comando técnico

O vice-presidente de futebol, Paulo César Silva, afirmou que o nome do novo técnico do clube será conhecido até segunda-feira (21). Mesmo com Ricardo Pinto sendo o favorito, Roberto Fonseca e Babieri também aparecem na lista informada pelo dirigente.