O panorama não é bom, mas o Paraná parece estar correndo atrás do prejuízo para tentar reverter a má fase no Campeonato Paranaense. A diretoria do clube anunciou a Spaipa como novo patrocinador, na tarde desta quinta-feira (17) e mais 6 atletas que já estão fechados com o time e passam por avaliação médica para, só então, assinar com o Tricolor.

O presidente Aquilino Romani comemorou as boas novas. “Eu quero fechar minha gestão com as contas em dia e o Paraná na primeira divisão. Tenho sofirdo muito, é desgastante. A situação vem melhorando e vai melhorar bastante. Temos um grupo forte trabalhando”, garantiu o mandatário tricolor.

Romani destacou o andamento do projeto paranista, que não deu certo sob o comando do ex-técnico Roberto Cavalo. “Fizemos uma aposta e não deu certo. Hoje temos seis atletas contratados e a comissão técnica está praticamanete definida”, revelou, sem afirmar a chegada de Ricardo Pinto, que estava nos bastidores da coletiva e, segundo uma fonte interna do clube, já estaria confirmado no comando do Paraná Clube. “Ele é um candididato a assumir, mas na hora que ele tiver contratado nós vamos informar a todos”, disse o presidente.