A chegada de vários reforços e também um bom tempo de intertemporada levam o volante Serginho a acreditar que o Paraná fará uma boa campanha na Série B, competição que começa neste final de semana. “O campeonato é disputado e complicado, mas vamos entrar com tudo para buscar do acesso”, resumiu o jogador.

Para Serginho, chegaram jogadores experientes ao Tricolor, fato que faltou à equipe na disputa do Campeonato Paranaense. “Chegaram jogadores de qualidade para somar no elenco. Os atletas são experientes e, em alguns jogos, é necessário ter pessoas rodadas para poder cadenciar algum jogo, segurar o resultado. Isso é muito importante”, afirmou o volante.

O Tricolor estreia neste sábado, diante do Ituiutaba, fora de casa e Serginho disse não temer enfrentar um adversário desconhecido, recém-promovido da Série C: “Temos um pessoal específico que dá o suporte para saber tudo da outra equipe. Vamos nos preocupar antes com o nosso grupo, se preparar bem, nos fortalecer e chegar bem para estreia”.