O empate em 2 a 2 com o Vasco pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil foi concretizado depois de muita luta do Furacão em campo. A igualdade só aconteceu no fim do jogo, quando Branquinho foi derrubado na área e Paulo Baier converteu o pênalti que salvou o Atlético da derrota diante da torcida.

Mesmo com todo esse panorama, para o lateral Rômulo o resultado está dentro da normalidade. O jogador aponta que a pressão agora jogo toda ao lado do Vasco, que, como o Rubro-negro, também tem a obrigação de vencer para seguir na competição.

Com chances perdidas, o Atlético espera fazer uma partida mais equilibrada para conquistar o resultado que precisa. “A gente fez dois jogos bons contra o Bahia pela Copa do Brasil, que o time encaixou. No jogo contra o Vasco não conseguimos o resultado, faz parte”, apontou Rômulo. “A gente está no caminho certo. Se a gente tivesse conseguido metade dos gols que a gente perdeu com certeza a história teria sido totalmente diferente”, lamentou o lateral-direito.