Mais uma vitória, um recorde quebrado e a campanha do Coritiba vai ganhando dimensões históricas dentro do Campeonato Paranaense. O técnico Marcelo Oliveira decidiu deixar o discurso de cautela e modéstia de lado e demostrou toda a sua alegria depois da goleada do COxa por 6 a 2, sobre o Rio Branco.

“O time não tem que perder o equibnlibro emocional, continuamos atacando, talvez não precisasse tomar o gol, mas o que fez de positivo foi muito maior e nos deixa com uma perspectiva muito boa sempre. É um time que luta o tempo todo”, elogiou o treinador, sem deixar de agradecer a torcida que incentivou mesmo quando o Coxa sedeu o empate no início da etapa complementar.

A quebra do recorde na categoria série invicta dentro da história do estadual também empolgou o treinador. As 13 vitórias consecutivas do time ultrapassam a marca que era do Atlético Paranaense (12 trinfos). “É importante pro clube, mas o que fica marcado são os títulos e aínda faltam quatro jogos”, discursa, e dedica mais um resultado positivo ao trabalho do unido grupo alviverde.

Marcelo Oliveira aproveitou para mostrar a admiração que tem pelo Coxa, em momento raro do técnico, conhecido pela seriedade dentro e fora dos gramados. “Eu me senti tão feliz com a oportuidade de trabalhar num clube tão grande como esse, que comecei a trabalhar na minha casa, montando treinamento”,. confessou o técnico. “Eu me envolvi intensamente com o clube e encontrei uma estrutura muito boa, um grupo maravilhoso”, finalizou Oliveira, que passa de desacreditado a grande nome na história do Coritiba.