Quem pensa que só porque o Coritiba venceu o primeiro turno do estadual, vai relaxar no segundo, está errado. O goleiro Edson Bastos, assim como outros jogadores do elenco coxa-branca, pretendem entrar forte na fase final do Paranaense para serem campeões direto.

“As dificuldades vão existir, mas temos que ter o pensamento positivo que podemos ser melhor do que fomos no primeiro turno. Cada partida é uma decisão. a equipe do Coritiba entra forte no segundo turno para tentar vencer e liquidar esse campeonato. Hoje temos um grupo ciente do que tem que ser feito e o importante é que estamos no caminho certo. Temos que manter essa concentração e encarar cada partida como uma decisão para tentar vencer”, explicou o camisa 1.

Edson Bastos afirmou que o Coritiba tem um elenco qualificado para ser campeão também do seguno turno e levantar a taça do estadual 2011. Ele usou como exemplo a partida diante do Cianorte, no último final de semana, quando o Verdão só cumpriu tabela e entrou em campo com um time reserva, mas mesmo assim venceu a partida com tranquilidade por 2 a 1.

“Para nós não era surpresa que esse jogo fosse assim, até porque trabalhamos no dia-dia e vemos atletas como Vanderlei, Tcheco, Maranhão, Bill, Willian e outros. Sabemos da qualidade de cada atleta e não foi surpresa para ninguém o resultado em Cianorte”, finalizou o goleiro.