Com problemas para montar o setor ofensivo do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari pode contar com um importante retorno para a segunda partida da final da Copa do Brasil. O atacante Luan, recuperado de um estiramento na coxa direita, participou normalmente do treino da manhã desta segunda-feira e pode reunir condições de enfrentar o Coritiba, quarta-feira, às 21h50, no Couto Pereira.

Luan se machucou no dia 17 de junho e seu retorno pode significar um problema a menos para a cabeça de Felipão. Para o duelo contra o Coritiba, o treinador tem dois desfalques certos e uma dúvida: o atacante Barcos segue se recuperando de uma cirurgia de apendicite; o meia Valdívia, expulso no primeiro jogo da final, cumpre suspensão; enquanto que o atacante Maikon Leite, que ontem saiu de campo lesionado, ainda depende de exames médicos para saber o grau do problema sofrido no tornozelo direito.

Por outro lado, Felipão ganha um reforço para o sistema defensivo do Porco: o zagueiro Henrique, titular absoluto da equipe paulista, volta ao time alviverde depois de cumprir suspensão na partida da última quinta-feira, na Arena Barueri.

Palmeiras já concentra nesta segunda-feira

Felipão comandou o primeiro trabalho da semana já na manhã desta segunda-feira, na Academia do Futebol. Após a atividade, os jogadores treinaram cobranças de pênalti e Marcos Assunção trabalhou jogadas de bola parada. O elenco concentra ainda hoje de olho no jogo decisivo de quarta-feira.