O técnico Luiz Felipe Scolari sofreu duas baixas para as partidas contra o Coritiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil: O meia Valdívia e o lateral direito Cicinho sofreram lesões no jogo contra o Corinthians, no último domingo, e não vão se recuperar à tempo de enfrentar a equipe coxa-branca.

Valdívia sofreuuma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e comunicou em seu twitter que deve desfalcar o Palmeiras por cerca de um mês: “bom diaa!!! Termino o tratamento médico!!! a lesão e do jeito que eu imaginei,vou demorar p recuperar. a lesão vem sempre na hora errada!!pra quem pergunto quanto tempo !! A previsão d departamento médico e de um mês pra voltar a jogar!!!! infelizmente e isso!!!“, escreveu o Mago.

Já Cicinhosentiu nova lesão no adutor da coxa esquerda, a mesma que o tirou do confronto contra o Mirassol, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. No lugar de Valdívia, Felipão deve escalar Linconl. Na vaga de Cicinho, a tendência é que entre João Vítor e Márcio Araújo seja deslocado para a lateral direita do Porco. Apesar dos desfalques, Felipão está confiante em uma vitória palmeirense na quinta-feira, no Couto Pereira, mas também elogiou a equipe do Coritiba.

“É um time muito bom, muito regular. Eles jogam juntos há algum tempo e estão fazendo uma temporada maravilhosa desde o ano passado. Merecem o nosso respeito e a nossa análise muita atenta. Mas nós também temos um grande time, um grande elenco. Mostramos que podemos ir além e vamos jogar para conseguir a classificação”, disse Felipão.