Por Esporte Banda B

A Chapecoense tem, oficialmente, novo técnico. Após a saída de Guto Ferreira, que deixou a Chape para assumir o Bahia na Série B, o time catarinense precisou buscar novo comandante. E Caio Júnior foi oficializado como novo técnico da equipe, neste sábado (25). Em rápido contato com a Banda B, o treinador falou sobre seu retorno ao futebol brasileiro.

Caio Júnior assume o comando da Chape. (Divulgação/ Al-Shabab)

Caio Júnior assume o comando da Chape. (Divulgação/ Al-Shabab)

Depois de dois anos trabalhando do Al-Shabab, dos Emirados Árabes, Caio Júnior volta ao futebol brasileiro e retorna ao estado de Santa Catarina. A última equipe brasileira que ele havia comandado era o Criciúma, em 2014. Dessa vez, ele retorna para assumir a Chape no Brasileirão.

Em contato rápido com a Banda B, o novo comandante da Chapecoense comemorou o seu retorno o país e também a possibilidade de assumir o clube catarinense, que vive ascensão no futebol nacional. “Estou muito feliz em voltar ao futebol brasileiro e trabalhar em um clube sério e organizado como a Chapecoense”, comentou Caio Júnior.

O treinador assume a Chape com a missão de manter o bom trabalho que vinha sendo realizado por Guto Ferreira. Atualmente, o time catarinense ocupa a oitava colocação dentro do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos ganhos, a dois do G4 da competição.