Por João Pedro Alves

O Coritiba finalizou na manhã deste sábado (15) a preparação para o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense contra o Rio Branco e já deixou Curitiba rumo a Paranaguá. Foi depois deste último treino no CT da Graciosa que o técnico Dado Cavalcanti definiu quem seriam os 19 atletas convocados para a partida e que compõem a delegação alviverde que desceu a serra em busca de um bom início no mata-mata.

A lista de relacionados para este compromisso no litoral do estado não tem nenhuma novidade. A única mudança no grupo em relação à partida contra o Cene-MS do meio de semana, na estreia da Copa do Brasil 2014, é a ausência do meia Diogo Sodré.

Quanto aos desfalques, eles continuam os mesmos no Coxa. Os casos mais antigos são do zagueiro Leandro Almeida e do atacante Geraldo, que estão no departamento médico devido a lesões musculares na coxa. Reforçam a lista de baixas o lateral Moacir e o atacante Zé Love, que mais uma vez ficam de fora poupados pelo DM.

Com as peças que estão à disposição, o provável Coritiba para a partida é o mesmo que ficou no empate em 2 a 2 com o Cene no meio de semana. Ou seja, deve ser formado por Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico e Carlinhos; Germano, Gil, Robinho e Alex; Roni e Julio César.

A partida contra o Rio Branco está marcada para as 16h deste domingo no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

Confira a lista de relacionados para a partida contra o Rio Branco:

Goleiros: Vanderlei e Vaná;
Laterais: Carlinhos, Diogo e Victor Ferraz;
Zagueiros: Bonfim, Chico e Luccas Claro;
Volantes: Ícaro, Gil e Germano;
Meias: Alex, Dudu, Norberto, Robinho e Roni;
Atacantes: Anderson Aquino, Keirrison e Julio Cesar;