Faltando dois dias para a primeira rodada da Série B, os reforços contratados pelo Paraná começam a aparecer no BID da CBF e vão sendo liberados para estrear com a camisa tricolor. O goleiro Zé Carlos, os zagueiros Cris e Amarildo, o lateral direito Lisa, o volante Cambará, os meias Thiago Santos, Oliveira e Wellington e o atacante Giancarlo foram os primeiros a terem seus contratos regularizados.

Os nove foram apresentados hoje, e destes, apenas Amarildo, Cambará e Giancarlo não devem ser titulares diante do Ituiutaba, no próximo sábado, em Varginha (MG). O técnico Ricardo Pinto realizou hoje pela manhã o último treinamento antes da estreia na Série B e praticamente definiu o time que entra em campo, já com vários dos reforços contratados: Zé Carlos; Lisa, Luciano Castán, Cris e Lima; Serginho, Wellington, Thiago Santos e Oliveira; Kelvin e Léo.

Como opção para o banco de reservas, Ricardo Pinto leva para Minas Gerais o goleiro Luís Carlos, o lateral esquerdo Henrique, o zagueiro Amarildo, o volante Anderson, os meias Kerlon e Douglas Packer e o atacante Giancarlo. No total, foram 18 jogadores relacionados, com oito novidades nesta convocação.

Após o treinamento desta manhã, a delegação paranista almoçou no Sports Ville, em Quatro Barras, e seguiu viagem para Minas Gerais. O grupo vai de avião até São Paulo e depois segue de ônibus até Varginha, onde faz um treinamento leve amanhã e estreia sábado na Série B com um elenco bastante modificado com relação ao que disputou o Campeonato Paranaense e acabou rebaixado no estadual.