Depois de conferir grandes atuações, apresentações de peso e muitas bolas na rede, a imprensa esportiva foi suprema ao votar nos melhores jogadores em cada posição, dentro do Campeonato Paranaense de 2011. Já na preferência da torcida, a disputa foi alviverde: Davi, Marcos Aurélio e Rafinha estiveram lado a lado para ver quem seria eleito o Craque Kaiser Banda B. Mais de 12 mil votos e muitas viradas depois, Rafinha foi o escolhido por representar a ginga de um bom meia no estadual, segundo os critérios de quem mais entende de futebol: o torcedor paranaense.

A tradição da festa que premia os melhores do Campeonato Paranaense já dura 12 anos e a edição de 2011 trouxe uma novidade: a votação que elegeu o craque da galera foi realizada somente pela internet através do Portal Banda B e não mais por telefone, como era feito. A participação dos torcedores foi massiva e, em forma de agradecimento, a Banda B premiou dois deles – seguidores do perfil @esportebandab – para estarem entre os grandes craques do estadual e disfrutatem da comemoração de encerramento do Paranaense junto à equipe da Rádio do Coração.

Entre os convidados, dirigentes e jogadores de Atlético, Coritiba e Paraná já estão confirmados. O árbitro Héber Roberto Lopes desembarcou em Curitiba especialmente para participar da festa, junto ao prefeito Luciano Ducci também e ao secretário de esportes, Marcelo Richa, que também são presença garantida.

Cobertura em tempo real

Nesse ano, o torcedor terá a companhia de Felipe Dutra e André York, que estarão no comando da cobertura ao vivo, direto do Restaurante Toscana, através da AM 550. O Portal Banda B também estará atento a todos os detalhes da festa e irá trazer as atualizações em tempo real, junto ao twitter @esportebandab. Toda a equipe mobilizada para levar a grande festa de comemoração do futebol estadual até a casa de todos os torcedores.