O técnico Roberto Fonseca comandou um treinamento na manhã desta sexta-feira, na Vila Capanema, a última atividade antes do jogo de amanhã, contra o lanterna Duque de Caxias, às 16h20, no estádio paranista. Apesar de ainda não ter confirmado a escalação do Tricolor, o treinador deu pistas do time que vai colocar em campo.

A principal novidade do treinamento de hoje foi a presença do volante Cambará na equipe titular, no lugar de Éverton Garroni. O volante Júnior Urso, o zagueiro Amarildo e o meia Wellington, que foram poupados do coletivo de ontem, participaram normalmente do treino desta manhã e devem enfrentar o Duque de Caxias. Somente o lateral direito Lisa não se recuperou à tempo de uma lesão muscular e deve ser substituído por Júlio César.

“Com certeza vamos estar bem servidos no meio-campo. O Cambará é um jogador agudo, que chega bastante e dentro de casa temos que ter essa agressividade”, explicou Roberto Fonseca, que preferiu manter em sigilo a escalação do Tricolor para a partida deste sábado. “Mas não devemos fugir disso que treinamos e do modo com que a gente vem jogando também”, completou o treinador.

De qualquer forma, O Paraná Clube deve ir a campo com Zé Carlos; Júlio Cesar, Cris, Amarildo e Lima; Cambará, Serginho, Júnior Urso e Welington; Jefferson Maranhão (que volta de suspensão) e Giancarlo. O Tricolor é o quarto colocado da Série B, com 14 pontos conquistados em oito rodadas, e recebe o lanterna do campeonato, o Duque de Caxias, buscando manter a invencibilidade em casa. O adversário deste sábado ainda não venceu na Série B e possui apenas três pontos na tabela.