Motivação e confiança são duas palavras que ganharam força vital no grupo paranista nesta complicada reta final de campeonato. E pelo que garante o volante Serginho, essa semana de treinamentos do time serviu para colocar as ideias em ordem e intensificar a preparação para o jogo deste domingo, contra o Iraty, na Vila Capanema.

“Antes, a gente perdia e jogava mal. Agora, estamos melhor, jogando bem, evoluindo, numa crescente. O ambiente mudou, porque a confiança voltou. Estamos preparados, tranquilos e focados para domingo”, destacou o jogador, ressaltando a confiança da equipe nos três resultados positivos que precisa conquistar.

A torcida vem sendo chamada a comparecer à Vila, para apoiar o grupo tricolor, mas a média de público em todo o estadual esteve abaixo do esperado. Para Serginho, os torcedores devem voltar à medida que o time corresponder e voltar a encontrar o caminho das vitórias.

“O estádio não está enchendo por culpa nossa. Mas todos que estão vindo, nos apoiando do início ao fim. Eles podem ficar tranquilos, porque não vamos cair. Tenho certeza que ao longo do ano, eles vão encher a Vila, porque daremos motivo para isso”, finalizou.