Por Pedro Melo 

Jotinha está com três pontos negativos no estadual. (Geraldo Bubniak/Futebolparanaense.net)

O JMalucelli começou com o pé direito a difícil missão de se manter na elite do Campeonato Paranaense. Depois de perder 16 pontos pela escalação irregular de Getterson, o Jotinha entrou em campo pela primeira vez e derrotou o Toledo por 3 a 2, no Eco Estádio.

Após o primeiro tempo sem grandes emoções, o Jotinha garantiu a sua vitória com dois logo nos primeiros minutos da etapa final. Com apenas dois minutos, Rafael Santiago aproveitou falha da defesa depois do lançamento e abriu o placar. Já aos sete, Jenison recebeu cruzamento da direita e cabeceou, livre de marcação, no canto para ampliar a vantagem.

Em desvantagem no marcador, o Toledo conseguiu o empate com gols de Weverton que pegou rebote do goleiro Fabrício e John César após bate e rebate dentro da área. Porém, o JMalucelli marcou o gol da vitória aos 40 minutos com Tomas Bastos.

Com o resultado, o Jotinha tem três pontos negativos e está a cinco pontos do Foz do Iguaçu, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o JMalucelli encara o Coritiba no sábado (11), às 16h, no estádio Couto Pereira.