Autor do gol que garantiu a vitória da Seleção Brasileira por 1 a 0 em cima da Costa Rica, na noite desta sexta-feira, o atacante Neymar chegou à marca de oito gols em 14 partidas com a camisa verde e amarelo, e comemorou o tento de ontem, se mostrando bastante feliz em ter ajudado o Brasil a conquistar esta vitória.

“Fico muito feliz de ter ajudado a Seleção e ter feito um gol. A Costa Rica não é uma seleção boba, nossa equipe soube suportar a partida e saiu com a vitória”, resumiu o atacante, que apesar de comemorar o gol, dividiu os méritos da vitória com seus companheiros de equipe. “A Seleção Brasileira fez um bom jogo e todo mundo participou bem. Eu não posso levar o mérito sozinho. A Costa Rica tem uma seleção chata e dificultou”, completou Neymar.

Uma das únicas reclamações do jogador sobre a partida de ontem foi o grande número de pancadas que os atletas brasileiros receberam dos costa-riquenhos. No amistoso da próxima terça-feira, contra o México, Neymar espera um adversário mais tranquilo em campo. “Eu espero que nosso time jogue melhor contra o México. Se vamos ter mais espaços, eu não sei, mas espero levar menos porrada”, finalizou.