Independente dos resultados apresentados dentro de campo, Atlético, Coritiba e Paraná vem se destacando em alguns quesitos quando o assunto é estatísticas do Campeonato Brasileiro. O Verdão, por exemplo, é o segundo time que mais errou passes na Série A. Foram 624 passes errados em 15 jogos, perdendo apenas para o Palmeiras, que errou 626 passes.

Além disso, o Coritba é o rei de faltas do campeonato. São 327 infrações nas 15 primeiras rodadas da competição, uma média de 21,8 faltas por jogo. Por fim, a equipe coxa-branca segue no TOP 3 de equipes mais indisciplinadas do Brasileirão, com 43 cartões recebidos até agora (40 amarelos e 3 vermelhos), ficando atrás apenas do América-MG, com 52 cartões, e do Avaí, com 48.

Já o Atlético é a equipe que mais sofreu faltas no Campeonato Brasileiro: 325 infrações, totalizando uma média de 21,7 faltas sofridas por partida. Com relação a faltas cometidas, a equipe rubro-negra fica na 16ª colocação, tendo feito apenas 244 faltas nos adversários. O meia Marcinho aparece como o segundo jogador que mais dá assistências para seus companheiros, com uma média de 1,3 assistência por partida. Ele só perde para Elano, do Santos, que tem 1,5 de média.

Série B

Entre as estatísticas da Série B, o Paraná é o time que mais acertou lançamentos nas partidas disputadas até aqui. Foram 362 lançamentos em 15 rodadas. Além disso, o Tricolor aparece como a equipe que mais cometeu faltas na competição: 342 infrações.