Focados no confronto de amanhã, frente ao Arapongas, o meia Taianan e o atacante Léo conversaram com a imprensa durante a semana. Assim como Luciano Castán, ambos falaram da responsabilidade do duelo e, principalmente, do Clube fazer o dever de casa.

“É um jogo muito importante, não podemos errar. A ansiedade acaba interferindo, mas temos que dosar”, disse Léo. “É um jogo importantíssimo. É como uma final para nós. Bom jogo para vencer e ganhar ainda mais confiança”, comentou Taianan.

Sobre uma possível entrada do meio-campo Tai no lugar de Renato, o centroavante paranista disse que entrosamento não será problema. “A gente vai se adaptando o mais rápido possível. Quem entrar vai dar o máximo para sairmos com a vitória”, declarou.

Questionado sobre balançar as redes, Léo ressaltou o bom momento do meio-campo e que pretende deixar a sua marca. “A bola está chegando. Se Deus quiser, vai sair o gol neste final de semana”, falou.

Os atletas evitaram falar dos adversários diretos.”Vamos pensar somente nesse jogo. Batalhar até o final”, comentou o atacante tricolor. “Nem pensamos e conversamos sobre os outros resultados. Importante é fazer nossa parte”, afirmou Tai.

Para o meia, vencer será essencial não só para o grupo, mas também para a torcida. “O Clube é muito grande. Está acima de qualquer um de nós. Vamos lutar pelo Clube e pelo torcedor, porque são eles que ficam”, finalizou.